segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ETs

Opa!
  Bem,ontem a noite estava eu pelo centro,logo cheguei a uma conclusão...
TA UMA MERD*  ESSE CENTRO,
   Agora você se pergunta,”mas esse blog não é para falar sobre os locais freqüentados aqui de Parobé e do movimento”  

   Sim é sim para isso... só que tem um pequeno problema, não tem mais ninguém que vai ao centro e  muito menos locais para freqüentar, mas...MAS...MAAAAAAAAAAASSS,fiquei sabendo, ou melhor os ET  falaram para mim que o PK rock bar, ira reabrir com outro nome! AEW CARALH* pelo menos vai tem onde irmos e logo vai aparece mais gente ao movimento! E também percebi que tem mais  uns tentando entrar para o movimento o taquarera ...  enfim,caso o PK rock bar ou sei La o nome que vai ser aquilo realmente entre em funcionamento... eu começarei a postar cosias sobre Parobé e Cia!  Enquanto isso vai só vídeo imagens e alguns textos!


Agora você me pergunta... “o que essa imagem  tem ave com o post ?”
Pois é!
Eu também não sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário